Saturday 4 August 2007

O sapato com Arte - 10





Pela segunda vez no nosso blog, é verdade, está-se a tornar num favorito aqui neste cantinho do espaço cibernético, Nicholas Sarkozy, hoje com o não menos tristemente famoso Manouar Khadafi. Aproveitamos agora para lançar um novo passatempo, mais um, com celebridades destas, estamos sempre a ter ideias novas e construtivas, o passatempo dos bacalhaus históricos. Sim, através da história, se tivermos atenção, descobrimos bacalhaus tão grandes que podem comparar-se a baleias, ou a postas de pescada de um tamanho antes nunca visto, ou melhor como no Japão, a bifes de baleia. Olha que estes são proibidos por lei, olha, olha, são só para fins científicos!
Também o Sarkozy, o vírus incurável e super herói à noite, foi agora libertar as reféns búlgaras, ultrapassando e fazendo esquecer numa vira volta incrível, anos e anos de árduo labor da Comunidade Europeia. E prometem tratados de cooperação com a Líbia. O filho Khadafi, já denunciou um negócio de tecnologia nuclear, sim porque já não somos um estado terrorista, e a vamos usar, a dita cuja tecnologia nuclear, para criar patos. Patos automáticos sem pilhas recarregáveis. Incrível, como é que eles conseguem!



O dito bacalhau faz lembrar outro, há uns anos atrás, entre os não menos notáveis, e não menos inteligentes, Donald Rumsfeld e Saddam Hussein.
Quanto à Líbia, será que o Reino Unido vai nessa? Mistério. Lockerbie ainda está vivo nas memórias. Mas curtas são essas memórias. Mais nos próximos episódios.
Ele há bacalhaus que mais parecem doenças sexualmente transmissíveis. Não andam eles a dormirem uns com os outros.
Dá cá esses ossos...



0 comments: